Praça da Matriz terá Mateada do Aniversário no sábado

A tarde deste sábado, dia 11, será de música e dança na Praça da Matriz Cônego Edvino Puhl. Dentro da programação dos 144 anos de São Sebastião do Caí, o Grupo de Danças Gaúchas do Centro Municipal de Alunos Caienses (Cemaca) promove a partir das 15 horas a Mateada do Aniversário.

A atividade é aberta ao público e terá participação das invernadas do Centro, Conceição e das escolas Alberto Pasqualini, Padre Luiz Müller e São José. Haverá parabéns crioulo com 144 bolinhos com velas formando um coração e apresentações de interação entre os grupos participantes. A mateada tem apoio da Ervateira Vale Verde. Em caso de chuva, a programação ocorrerá no pavilhão da Igreja Católica São Sebastião.

PROGRAMAÇÃO ANIVERSÁRIO – “CAÍ 144 ANOS”

14 às 22 horas

EVENTO NO PARQUE: “ANIVERSÁRIO DO NOSSO BOTECO”

MATEADA DE ANIVERSÁRIO CEMACA