Ponte na divisa com Bom Princípio é recuperada

Começou a ser recuperada nesta segunda-feira, dia 20, a passagem conhecida como Ponte da Divisa, estrutura de madeira no bairro Rio Branco, que marca um dos limites territoriais entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio. A previsão da Secretaria de Obras caiense, responsável pela obra, é de que o local esteja novamente liberado para o tráfego de veículo na tarde de amanhã, terça-feira.

A estrutura tem cerca de oito metros de comprimento e está sendo recuperada através de parceria entre as duas cidades: Bom Princípio entrou com a madeira para nova ponte e a prefeitura caiense com a mão de obra e execução do trabalho. A passagem é importante por ficar próxima a entrada da sede do Desafio Jovens Gideões e ser rota de escoamento da produção de olarias e outras empresas da região.