Sesc doa centenas de peças de roupa no Dia do Desafio

A Secretaria Municipal de Assistência Social recolheu na manhã desta quinta-feira, dia 30, os donativos arrecadados pelo Sesc durante a promoção do Dia do Desafio, ocorrido ontem. Segundo os números divulgados, foram arrecadados 350 peças de roupas e oito pares de calçados, que serão agora repassados para famílias carentes de São Sebastião do Caí.

A entrega foi feita no gabinete do prefeito Clóvis Duarte. “Estamos muito satisfeitos com os resultados. Como nosso município não estava concorrendo com nenhum outro não fizemos a contagem de participantes, mas podemos afirmar com certeza que levamos centenas de alunos e moradores em geral a se mexer por pelo menos 15 minutos”, afirma o secretário de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), Elton Fernandes. O Dia do Desafio também marcou o encerramento das comemorações pelos 144 anos do município.

Parceira da promoção, a Academia Dispare passou a quarta-feira promovendo atvidades em 11 escolas das redes municipal estadual, bem como em dois horários no fim da tarde e noite no Parque Centenário. Também houve aulão de dança de rua na manhã e tarde no calçadão.