Meio ambiente será tema de muitas atividades no município

Começa na segunda-feira, dia 3, com palestra e jogos sobre a coleta seletiva na Escola Municipal David Canabarro, a Semana Municipal do Meio Ambiente em São Sebastião do Caí. Até a próxima sexta-feira, dia 7, diversas atividades serão desenvolvidas na comunidade para estimular a consciência ambiental.

Palestras, jogos interativos com os alunos, premiação do concurso fotográfico CliCaí e plantio de mudas estão entre as atividades programadas. “O meio ambiente tem cada vez mais importância e da sua manutenção depende a vida de todos nós. A intenção da semana é promover a mão na massa, fazer com que as pessoas pensem e ajam para proteger o nosso rio, suas matas ciliares e toda nossa riqueza natural”, afirma o secretário de Administração e Meio Ambiente, Luciano Baldessarini.

Programação da Semana do Meio Ambiente

Dia 03/junho, segunda-feira Atividade: Palestra e Jogo sobre a Coleta Seletiva Local: Escola David Canabarro
Horário: 8h às 9h30 e 15 horas às 16h30
Dia 04/junho, terça-feira Atividade: “Vale uma árvore”, troca de óleo de cozinha usado por mudas nativas