Domingo tem programação contra as drogas no parque

Se encerra neste domingo, dia 30, com uma programação aberta ao público no Parque Centenário, as atividades da Semana Municipal de Combate às Drogas. Desde segunda-feira diversas ações ocorreram em escolas, ruas e pontos característicos da cidade chamando a atenção para os perigos do cigarro, das bebidas alcoólicas e dos entorpecentes.

As atividades estão sendo feitas através de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) e Conselho Municipal Antidrogas (Comad). “Tivemos palestras e interações nas escolas com visitas de pessoas atendidas no Grupo Desafio Jovens Gideões, que também levou faixas para as ruas e cruzamentos alertando para o perigo das drogas. Além disso, fizemos o projeto Fim do Túnel, com uma estrutura feita de imagens mostrando os malefícios do uso dessas substâncias que foi instalada no nosso calçadão”, destaca o secretário de Educação, Elton Fernandes.

Ele aproveita ainda para convidar a comunidade a ir ao Parque Centenário no domingo. “Teremos uma tarde de confraternização e várias apresentações artísticas, mas acima de tudo de luta pela conscientização e contra a epidemia das drogas”, completa Fernandes. Confira abaixo a programação que ocorrerá domingo no parque.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 30 de junho – Domingo – Parque Centenário

14 horas – Abertura e  apresentação da Banda Shalom Adonai

14 h 30 -Ministério de Música Obra Nova – Braço Missionário da CT Obra Nova

15 horas – Intervenção da CT Desafio Jovem Gideões

15 h 15 – Banda Igreja do Evangelho Quadrangular da São Martim

15 h 30 – Pronunciamentos (Conselho de Pastores e Prefeito)

16 h– Coreografia e Canto – Igreja Evangelho Quadrangular – Vila Rica

16 h 15 – Teatro Lifehouse – Assembléia de Deus

16 h 30 – Banda Manacial – Conceição

16 h 45 –  Oração, Benção e Encerramento

Com Cantina e Brinquedos Infláveis

Exposição “O FIM DO TÚNEL”

Doação Voluntária de 1 kg de alimento.