Força tarefa vai recuperar a segunda ponte da ERS-124

A parceria entre a Prefeitura de São Sebastião do Caí e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), que em junho possibilitou a recuperação do asfalto da pista da primeira ponte da ERS-124, na saída da Rua Sete de Setembro, se repetirá amanhã, dia 10. A partir das 8 horas desta quarta-feira o trânsito na segunda ponte da rodovia será fechado para obras no local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o sistema será o mesmo do trabalho feito mês passado. O Daer dará o asfalto e a prefeitura entrará com as máquinas e o pessoal para execução dos trabalhos de raspagem e recuperação do asfalto na ponte. A previsão é de tudo esteja finalizado e o trânsito liberado até o fim da manhã desta quarta-feira.