Pontes da ERS-124 só serão liberadas à tarde

A equipe do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) que acompanha as obras na segunda ponte da ERS-124 informa que os trabalhos de recuperação da pista devem se estender até a tarde. Com isso o trânsito, que no momento está bloqueado no local, será liberado para o intervalo de almoço, entre meio dia e 13 horas.

O tráfego será então novamente interrompido após esse horário para retomada dos trabalhos, que devem ser concluídos no fim da tarde, quando então a passagem será liberada em definitivo. Além das obras, funcionários da Secretaria Municipal de Obras fazem a lavagem das muretas das pontes, que devem ser pintadas na próxima semana. A organização do trânsito está sendo feita pela Guarda Municipal de São Sebastião do Caí com bloqueio na Rua Sete de Setembro, saída para a primeira ponte da ERS-124, e pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar no trevo de acesso a comunidade de Matiel, na divisa de Caí com Pareci Novo.