São Sebastião do Caí recebe reconhecimento do TJRS

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul divulgou a primeira lista de prefeituras contempladas com o selo Programa de Acompanhamento e Certificação da Regularidade e Responsabilidade, relativo ao pagamento de precatórios. A iniciativa é executada mediante avaliação da regularidade dos repasses realizados nas requisições judiciais de pagamento e São Sebastião do Caí foi um dos municípios que recebeu o selo de bom pagador.
O reconhecimento significa que o município honrou suas obrigações relativas a precatórios no exercício de 2018 e mantém a regularidade desses pagamentos. “Essa é mais uma demonstração do equilíbrio financeiro e da responsabilidade com as obrigações da prefeitura. Assim como salários, fornecedores e outros serviços, mantemos todos os compromissos em dia, o que nos confere crédito, capacidade de buscar por financiamentos e, acima tudo, confiança e credibilidade”, destaca a secretária municipal da Fazenda, Camila Bohn Flores.