Inscrições para soberanas abrem na segunda-feira

A possibilidade de ser rainha da maior festa dos caienses está novamente ao alcance das jovens de São Sebastião do Caí. Abrem na próxima segunda-feira, dia 16, as inscrições para quem quer ser soberana da 22ª Festa da Bergamota e das Flores. O baile de escolha da rainha e duas princesas ocorre na noite de 22 de novembro, no salão do Centro Comunitário Vila Progresso.

O período para as meninas interessadas confirmarem candidatura vai até o próximo dia 7 de outubro, de segunda a quinta-feira, no horário das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na recepção da Prefeitura. Os requisitos são ser do sexo feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; ter idade mínima de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e idade máxima de 28 anos; estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio; não ser casada, nem viver e/ou ter vivido em concubinato; não estar grávida; não ter filhos; morar em São Sebastião do Caí há pelo menos um ano; ter disponibilidade de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso e, se eleita, para as programações em que forem solicitadas e representar uma entidade ou empresa do Município.

A documentação necessária para inscrição é a ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto de meio corpo, preferencialmente em mídia digital e cópias da carteira de identidade, do comprovante de residência, do comprovante de escolaridade (boletim, atestado e ou currículo escolar). A ficha de inscrição está disponível abaixo e o regulamento completo poder ser obtido junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smecdt).

As novas soberanas irão substituir a rainha Daniela Vizentini e as princesas Ana Luize Jacob e a Franciele Simsen, que representaram o município durante a 21ª Festa da Bergamota, ocorrida entre maio e junho do ano passado. A próxima edição da maior festa dos caienses está prevista para ser realizada no primeiro semestre de 2020.

FICHA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO SOBERANAS 22ª FESTA NACIONAL DA BERGAMOTA

Nome: _______________________________________________________________

Endereço: ____________________________________________________________

RG:____________________________________CPF: _________________________

Data de Nascimento:  _______________________Escolaridade: _________________

Telefone Residencial: _______________________Celular: ______________________

Telefone Comercial: ____________________________________________________

E-mail: _______________________________________________________________

Filiação:Pai: ___________________________________________________________

Mãe: __________________________________________________________

Ocupação: ____________________________________________________________

Local de Trabalho: ______________________________________________________

Entidade ou Empresa que representa:_______________________________________

DECLARAÇÃO

Declaro estar ciente das condições e sanções interpostas pelo Regulamento.

São Sebastião do Caí, _____ de _________________de 2019.

Candidata

HOMOLOGAÇÃO

(uso exclusivo da Comissão Organizadora)

Data da inscrição: _____/_____/2019