Eleição define neste domingo novo Conselho Tutelar

A comunidade de São Sebastião do Caí tem uma importante tarefa neste domingo, dia 6 de outubro, quando ocorre a eleição que definirá a nova formação do Conselho Tutelar do Município. Todos os eleitores caienses podem participar da votação, no horário das 8 às 17 horas, e escolher entre as dez candidatas habilitadas.

A eleição ocorrerá na sede da prefeitura, bairro Centro, e na Escola Municipal de Ensino Fundamental David Canabarro, no bairro São Martim. Confira abaixo a lista dos candidatos e seus respectivos números na eleição, bem como a distribuição das sedes de sessões eleitorais pelos dois pontos de votação estabelecidos no Município.

NOME DA CANDIDATA NÚMERO DA CANDIDATURA
Patrícia de Andrade Schvindt 01
Bianca Patrícia Scain 03
Alba Valéria Venier Ruhmann 04
Lissandra Thaís Vieira de Brito 05
Adriana Aparecida Flores Welter Kussler 06
Eloísa Brandalise 09
Caren Variani Rodrigues 10
Silvana Juchem Weingarten 11
Maria Cândida Padilha 13
Lisiane da Silva Motta 15

Votam na sede da Prefeitura, no Centro, eleitores de sessões eleitorais localizadas no Instituto de Educação Paulo Freire; Escola Municipal São José; Escola Estadual Josefina Jaques Noronha; Escola Municipal Padre Luiz Müller; Escola Estadual José Bennemann; Escola Municipal Santo Inácio; Escola Municipal Olavo Bilac; Escola Municipal Alencastro Guimarães; Escola Estadual Felipe Camarão e Escola Estadual São Sebastião.

Votam na Escola Municipal David Canabarro, bairro São Martim, eleitores das sessões eleitorais localizadas na Escola Municipal David Canabarro; Escola Estadual Manoel Fausto Pereira Fortes; Escola Estadual Thomé Antônio de Azevedo; Escola Municipal Nossa Senhora dos Navegantes (Centro Integrado Campestre); Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (Oase) e Escola Municipal Alberto Pasqualini.