Ciclovia recebe placa com o nome de Maurício Junges

Após quase três anos de ter sido nomeada João Maurício Junges pela Lei Municipal 3.902, de novembro de 2016, a ciclovia da Rua Osvaldo Aranha recebeu na tarde de ontem, dia 8, a placa simbólica da homenagem. A solenidade teve a presença do prefeito Clóvis Duarte, secretários municipais, vereadores e familiares de Junges.

João Maurício Junges era natural de São Sebastião do Caí e foi empresário por profissão e ciclista de coração, tendo grande destaque na comunidade caiense tanto pelo apoio e incentivo ao esporte que tanto amava quanto pela sua empresa de vendas e assistência técnica de bicicletas e acessórios. Ele morreu em 2013, aos 50 anos de idade. “Ficamos muito felizes na época em que a lei foi aprovada e estamos emocionados neste momento também. Meu marido sempre disse que queria ver o Caí crescer e fez tudo o que pode para contribuir com a nossa comunidade. De onde ele está, com certeza está feliz”, disse Ana Maria Junges, viúva de Maurício.