Escola Meu Cantinho inaugura novo espaço

As parcerias entre a prefeitura e a iniciativa privada seguem dando bons frutos para a comunidade de São Sebastião do Caí. Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o Cantinho Espaço de Aprendizagem da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Meu Cantinho, da comunidade de Lajeadinho.

A nova sala, que recebeu novos móveis e um acervo de livros, foi viabilizada através do programa Fundo Social 2019 da Cooperativa Sicredi e atenderá com atividades de leitura, integração e muito aprendizado as cerca de 100 crianças com idades entre quatro meses e cinco anos que frequentam a Emei Meu Cantinho diariamente. A inauguração contou com a presença do prefeito Clóvis Duarte, da coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smectd), Zoraia Roveda Lauermann, de Taiana Dreyer Berwanger, supervisora da Educação Infantil da Smectd, e de integrantes da equipe da agência local do Sicredi.

Após a inauguração alunos, professores e demais presentes cantaram, dançaram e se divertiram em um encontro cheio de interação com a escritora Cacá Melo.