Candidatas tiveram carreata e encontro com produtores

O sábado, dia 9, foi de intensa atividade para as 12 candidatas que disputam o título de rainha da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí. Ignorando o mau tempo, as meninas fizeram carreata em veículo aberto e também percorreram roteiro nas comunidades do interior para conhecer mais da produção primária caiense.

A programação começou com a tradicional carreata das candidatas. A atividade teve a presença das atuais soberanas do município, rainha Daniela Vizentini e princesas Ana Luize Jacob e Franciele Simsen e percorreu diversas ruas por diferentes bairros da cidade, mostrando toda a beleza e simpatia das meninas, que receberam o caloroso carinho do público que acenou e aplaudiu na medida em que os carros foram passando. Em seguida, as meninas foram até a propriedade de João Alberto Roth Hafemeister, na comunidade de Monjolo, onde foram recepcionadas com um almoço e conheceram mais sobre a produção de citros. O roteiro também incluiu visita na propriedade de Almiro da Silva, na localidade de Picaça.

O cronograma de preparação das candidatas tem uma folga nos próximos dias e será retomado na semana que vem, entrando na reta final do trabalho com as 12 meninas para o grande baile, que ocorre no dia 22, a partir das 21 horas, no ginásio A do Parque Centenário.

Ingressos para o baile

O ingresso antecipado ao preço de R$ 15,00 está à venda na recepção da prefeitura, com as candidatas e na Loja Bita Bella do calçadão do São Sebastião do Caí. Também há mesas com quatro lugares à venda na prefeitura e com as candidatas, ao preço de R$ 140,00.

CANDIDATAS A SOBERANAS DA 22ª FESTA DA BERGAMOTA

1. LAURA COELHO FERRAZ DA SILVA  – 18 ANOS  – REPRESENTA DONADELLO MÁRMORES E GRANITOS – CONTÁBIL ELO – LOJA CLEI MODAS
  2. FRANCIELLE TAIANE BOENI – 20 ANOS – REPRESENTA LINDA LINDA
  3. LAURA MIGUELINA SCHNEIDER – 26 ANOS – REPRESENTA PISCINAS KLEIN, ANDRÉIA ARAÚJO FOTOGRAFIA, INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO, ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS CONSERVAS ODERICH