Calorão e muitos gols na semifinal do futebol de campo

A temperatura superior a 30 graus centígrados, com sensação de quase 40 graus no campo do bairro Conceição registrada na tarde desse domingo (dia 15), não impediu que as equipes envolvidas nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí fizessem bons jogos e muitos gols. O público também não se importou e lotou o local, torcendo e vibrando junto em cada lance disputado.

Na categoria Veterano, Conceição venceu o Vila Nova por 3 x 0. Pelos Aspirantes, Conceição goleou o Rio Branco por 6 x 2 e, pelos Titulares, o Vila Nova bateu o Conceição por 2 x 0. Os jogos da volta das semifinais, que definirão os grandes finalistas de cada categoria, ocorrerão no próximo mês de janeiro, distribuídos da seguinte maneira:

Dia 12 de Janeiro de 2020

Local: Guarani