Cartinhas deixam mais feliz o Natal de 203 crianças

Uma ação gigante de solidariedade. Assim foi a edição 2019 do projeto e cartinhas para o Papai Noel desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smectd) em parceria com os Correios. Nada menos de 203 cartas de crianças fazendo seus pedidos foram adotadas no período de uma semana e os presentes entregues nesta semana.

“Ficamos muito felizes com os resultados. Foi muito bom ver a procura e a vontade da nossa comunidade em tornar o Natal de uma criança mais feliz. Vale ressaltar que todas os 203 pedidos foram devidamente atendidos e os presentes entregues pelo Papai Noel nas escolas participantes”, saliente o secretário de Educação Elton Fernandes. Participaram neste ano a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José e do anexo da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Jussara.