Gang 31 AM doa alimentos ao Município

Quatro toneladas de alimentos. Esse foi o total arrecadado pelo Grupo de Caminhoneiros Amigos Noites de Glória (Gang 31 AM) no seu evento anual ocorrido no último final de semana no Parque Centenário de São Sebastião do Caí. Segundo a organização, mais de 4 mil pessoas prestigiaram a programação entre sexta-feira e domingo, dias 3, 4 e 5.

As doações foram distribuídas entre dois asilos locais, famílias carentes da comunidade de Maçonaria e o restante entregue para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Parte do alimentos destinado à assistência foi recebida na manhã desta sexta-feira, dia 10, pelo vice-prefeito e prefeito em exercício Luiz Alberto Oliveira e pela secretária municipal de Assistência Social, Neiva dos Santos.

Andréa de Abreu, integrante do Gang 31 AM foi quem fez a entrega dos alimentos. “Todas as doações são bem vindas, principalmente alimentos. Atendemos uma média de 2 mil pessoas por mês na secretaria e sempre precisamos repor nossos estoques para poder auxiliar quem mais precisa”, afirmou a secretária Neiva.