Novo Conselho Tutelar já trabalha na comunidade

Começou na manhã desta sexta-feira, dia 10, o mandato de quatro anos da nova formação do Conselho Tutelar de São Sebastião do Caí. As cinco conselheiras eleitas na eleição ocorrida em outubro do ano passado já assumiram seus postos na sala da entidade localizada no prédio da prefeitura na avenida Bruno Cassel (antiga Blavel).

As cinco conselheiras titulares, Adriana Aparecida Flores Welter Kussler, Alba Valéria Rühmann, Patrícia de Andrade Schvindt, Lisiane da Silva Motta e Maria Cândida Padilha, foram recebidas pelo vice-prefeito e prefeito em exercício Luiz Alberto Oliveira, pela secretária municipal de Assistência Social, Neiva dos Santos, e pela presidente da Apae São Sebastião do Caí, Vera Lúcia de Holeben. “A prefeitura é parceira e reconhece a fundamental importância do Conselho Tutelar na defesa de nossas crianças e adolescentes. Por isso, tudo o que precisarem estaremos sempre a disposição”, afirmou Luiz Alberto.