Equipes do Navegantes/Nova Geração são campeãs no campo

Os times do Navegantes/Nova Geração foram os destaques das finalíssimas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí, que tiveram as partidas da volta disputadas neste domingo, dia 2. As equipes conquistaram os títulos nas categorias Veterano e Titulares da competição.

No Veterano, o Navegantes/Nova Geração goleou o Conceição por 6 x 2, após empatar o primeiro jogo em 0 x 0. Já entre os Titulares, o Navegantes empatou em 1 x 1 com o Vila Nova, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Confira abaixo todos destaques do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Resultado dos Jogos das Finais:

Final Ida

Veterano = Conceição 0 x 0 Navegantes Nova/Geração

Titulares = Vila Nova 0 x 1 Navegantes Nova/Geração

Final Volta

Veterano = Navegantes Nova / Geração 06 x 02 Conceição

Titulares = Navegantes Nova / Geração 01 x 01 Vila Nova

Veterano

Campeão: Navegantes/Nova Geração

Vice: Conceição

Troféu Disciplina: Navegantes/Nova Geração – 12 cartões sofridos em toda competição;

Goleiro menos vazado: Ederson Gonçalves (Navegantes/Nova Geração) – 7 gols sofridos em toda competição;

Goleador: Silvio Fillipi (Navegantes/Nova Geração) – 6 gols feitos em toda competição, Equipe Navegantes Nova / Geração

Titulares

Campeão: Navegantes/Nova Geração

Vice: Vila Nova

Troféu Disciplina: Conceição – 9 cartões sofridos em toda competição

Goleiro menos vazado: Lucas Dresch (Navegantes/Nova Geração) – 5 gols sofridos em toda competição;

Goleadores: Gabriel Teixeira (Navegantes/Nova Geração) e Anderson da Silva (Vila Nova) – ambos marcaram 6 gols em toda competição.