Bom público e muita folia na muamba do Quilombo

A chuva que caiu na noite de sábado (dia 8) amenizou o calor, mas não diminuiu a alegria e a disposição dos foliões que fizeram a festa na tradicional muamba da Escola de Samba Unidos do Quilombo. A programação faz parte do Carnaval 2020 de São Sebastião do Caí, que prossegue no próximo fim de semana com a muamba da Escola Unidos do Navegantes.

A festa no bairro Quilombo marcou também a primeira aparição oficial da corte do carnaval caiense, rainha Kelly Diuana da Silva e princesas Istelly da Silva e Greici Kelly Barbosa da Silva. “Assim como já tinha ocorrido na escolha da rainha, a primeira muamba foi uma bela festa. Tenho certeza que teremos muita alegria também no Navegantes e no grande desfile de carnaval”, destaca o secretário municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes.

A muamba da Escola Unidos do Navegantes ocorre no sábado, às 21 horas, na esquina das ruas Oderich com General Osório. O ponto alto da folia de momo ocorre no dia 29, quando será promovido o desfile a partir das 21 horas, na Rua Cel. Paulino Teixeira, Centro da cidade.