Tudo igual na primeira final dos Aspirantes

A decisão do campeão da categoria Aspirantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí ficou para o próximo domingo, dia 15. Ontem, dia 8, no campo do bairro Conceição, as equipes do Conceição e Navegantes Nova Geração empataram em 0 x 0 e vão em iguais condições de buscar o título na partida da volta da final, que ocorrerá no fim de semana no campo do Esporte Clube Guarani.

A segunda e decisiva partida ocorrerá a partir das 15 horas, com expectativa de grande público. “Tivemos um belo jogo ontem (domingo). Foi um empate sem gols, mas com várias chances para ambos os lados. Isso nos leva a crer em um segundo confronto bem disputado. Vale ressaltar que novo empate leva a decisão direto para os pênaltis”, afirma o coordenador de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smectd), Marcelo Carvalho.