Biblioteca não será reaberta e museu é fechado ao público

Baseada nas determinações do decreto municipal nº 3.898, que estabelece medidas preventivas ao avanço da pandemia de Covid-19, o coronavírus, no Município de São Sebastião do Caí, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smectd) definiu por manter biblioteca e museu fechados ao público.

A Biblioteca Pública Municipal Carlos Henrique Oderich Sobrinho seria reaberta em seu novo endereço aos seus associados e comunidade na próxima segunda-feira, dia 23, mas agora não tem data para abrir as portas. Já o Museu Histórico Vale do Cahy, que fica na Praça da Matriz, foi fechado nesta quinta-feira, dia 19. As medidas têm por finalidade contribuir com a saúde pública e não tem prazo para serem revistas pela Administração Municipal.