Festa da Bergamota e das Flores é adiada para 2021

Devido a todos os esforços e recursos da Administração Municipal de São Sebastião do Caí estarem voltados para prevenção ao coronavírus, a comissão organizadora da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores decidiu por adiar a edição deste ano para 2021.

A programação ocorreria entre os dias 5 e 14 de junho no Parque Centenário. “Não temos hoje nenhuma condição de prever como estará o cenário da pandemia daqui a dois meses e por isso não há garantia de que haverá condições para um evento do porte da nossa festa”, afirma o presidente da comissão e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Fernando Cofferri.

Confira na imagem ao lado o comunicado oficial da comissão organizadora da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores.