Sanitização chega às ruas do São Martim e Conceição

O trabalho de sanitização das ruas do município, uma das diversas ações adotadas para tentar conter o avanço da pandemia do coronavírus na comunidade, que começou na última sexta-feira, dia 27, em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, chega hoje aos bairros de São Sebastião do Caí. A Secretaria Municipal de obras adquiriu equipamentos individuais e fará o trabalho na noite desta quarta feira nos bairros São Martim e Conceição.

“Vamos aplicar o mesmo produto usado na are central, o hipoclorito de sódio, substância que elimina germes, bactérias e vírus presentes no ambiente. Essa é mais uma medida de combate ao avanço do coronavírus que a prefeitura adotou neste momento”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento, Fernando Cofferri, que responde interinamente pela Secretaria Municipal de Obras. “A partir das 19 horas pedimos para que as pessoas fiquem em casa ou se afastem dos locais por onde estivermos aplicando o produto”, ressaltou ele, acrescentando ainda que a sanitização será levada a outros bairros e pontos do interior nas próximas semanas.