Administração confirma três mudanças no secretariado

Devido aos prazos da legislação eleitoral, o primeiro escalão da Administração Municipal de São Sebastião do Caí teve três mudanças confirmadas pelo prefeito Clóvis Duarte. Os secretários de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes, da Agricultura, Vilson Rech, e Neiva Santos, da Assistência Social, deixam suas funções para concorrerem a vereador.

Os substitutos já foram confirmados. Pedro Griebler, que era coordenador de Assistência Social, assume como secretário da pasta. Uma das coordenadoras da Secretaria de Educação, Zoraia Maria Roveda Lauermann assume a condição de secretária, enquanto que o produtor rural Tiago Dullius, morador da localidade de Arroio Bonito, é o novo secretário da Agricultura. “São trocas normais nesse período eleitoral e que estavam dentro do nosso planejamento. A Zoraia e o Pedro já eram coordenadores e conhecem suas áreas como ninguém, enquanto o Tiago é produtor e também conhece a fundo a nossa realidade na agricultura”, afirma o prefeito Clóvis Duarte.