Lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2020

Aqueça um coração neste inverno. Esse é o tema central da Campanha do Agasalho 2020 de São Sebastião do Caí. A ação já ocorre desde o domingo (dia 10), mas foi lançada oficialmente na tarde de hoje, dia 14, em uma solenidade em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Travessia. O destaque da mobilização será a promoção de um “drive thru solidário” no próximo dia 30.

Participaram do ato de lançamento o prefeito Clóvis Duarte, a primeira dama Elisabeth Duarte, o secretário municipal de Assistência Social, Pedro Griebler, e representantes da Defesa Civil Municipal e de servidores da assistência social do Município. “Teremos os tradicionais pontos de coleta de doações no comércio local, que serão identificados por banners nos próximos dias, mas o diferencial será o drive thru solidário do dia 30. Nesta data, das 8 horas às 11h30, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Pinheiro Machado, as pessoas poderão trazer suas doações de carro e nos repassar sem precisar descer do veículo”, explica Pedro Griebler.

O prefeito Clóvis Duarte destacou a importância da campanha com a proximidade do inverno e a situação da pandemia do novo coronavírus. “O momento que vivemos torna ainda mais importante buscarmos formas de ajudar a quem mais precisa. Temos uma comunidade muito solidária e participativa e isso é um diferencial da nossa campanha.”