Avanço nos testes aponta mais três casos de Covid 19

Seguindo o trabalho de ampliação no número de testes para o novo coronavírus, fator determinante na luta para conter o avanço da pandemia do Covid 19 em São Sebastião do Caí, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais três casos da doença no fim da tarde desta quinta-feira, dia 28.
Os pacientes são dois homens, de 29 e 40 anos, que fizeram o teste PCR fornecido pelo convênio com a Universidade Feevale, e uma mulher de 44 anos, que atestou presença de anticorpos para o vírus através de teste rápido. “Felizmente todos apresentam apenas sintomas leves. Eles estão em isolamento domiciliar e com acompanhamento de profissionais de saúde”, destacou o secretário municipal de Saúde, Diomar Machado Flores.
São Sebastião do Caí contabiliza 23 casos do novo coronavírus, com 17 deles sendo considerados curados.