Caí segue na bandeira vermelha e tem mais casos

Como já era esperado, devido ao agravamento da situação da pandemia em Canoas e outros municípios da Região 8 do distanciamento controlado, o governo do Estado rejeitou os recursos apresentados pelas prefeituras e manteve estas cidades na bandeira vermelha.
Com isso, São Sebastião do Caí permanecerá mais duas semanas convivendo com as restrições impostas nessa classificação. A Administração Municipal já avalia novas medidas que possam, ao mesmo tempo que frear o avanço dos casos de Covid 19 na cidade, amenizar o impacto nos setores de comércio e serviços.

Município tem mais quatro casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 29, mais quatro laudos positivos para o novo coronavírus. São Sebastião do Caí soma 76 casos de Covid 19, com 34 considerados curados, 41 ainda em tratamento e uma morte.
Os novos registros são de três homens, de 30, 53 e 55 anos. Todos estão com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

O quarto caso desta segunda-feira é de uma mulher de 24 anos, que fez o teste rápido e apresentou anticorpos para a doença, já sendo considerada curada.
Confira na imagem a atualização dos dados da Covid 19 em São Sebastião do Caí.