Após cobrança da prefeitura, Corsan fecha buracos

Já se vê em vários pontos da cidade o resultado de uma reunião ocorrida na última semana entre o prefeito Clóvis Duarte e o gerente local da Corsan, Marcelo Schiavini.
Após semanas com vários pontos de intervenções nas redes de água feitas pela estatal abertos ou fechados de maneira precária, o prefeito cobrou ações da companhia, que nesta semana promoveu o fechamento e recuperação do asfalto em vários deles.
Empresa terceirizada contratada pela Corsan deixou em melhores condições trechos das ruas Omiro Ledur, Adão Vieira e Ivoti (bairro Vila Rica) e Coronel Guimarães e avenida Egídio Michaelsen (Centro), entre outros pontos. “Faz parte das obrigações da Corsan para com nosso Município, além de manter as redes de água em condições, também recuperar os pontos onde intervenções se fazem necessária. Havia uma cobrança da comunidade para que os reparos fossem mais rápidos e transmitimos isso para o gerente local. Bom ver que fomos atendidos e que o serviço está sendo feito”, destaca Clóvis Duarte.