Mapa preliminar recoloca região na bandeira laranja

Apesar de registrar novos casos, foram 15 laudos positivos entre ontem e hoje, dias 10 e 11, em São Sebastião do Caí, a redução nas internações e óbitos possibilitou que a Região 8, na qual o Município está inserido, retornasse para a bandeira laranja no mapa preliminar divulgado no final da tarde pelo governo do Estado. A comunidade caiense soma no momento 381 pacientes infectados desde março, com 337 considerados curados, 39 em tratamento e ocorreram cinco mortes.

Os casos conhecidos na atualização do boletim divulgado a pouco pela Secretaria Municipal de Saúde são de oito homens, de 20, 23, 25, 28, 32, 44, 55 e 70 anos, e sete mulheres, de 17, 24, duas de 25, duas de 26 e uma de 47 anos. O homem de 23 anos está internado em leito clínico, os homens de 20 e 55 anos e a mulher de 47 anos são considerados curados e os demais apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Confira na imagem o mapa preliminar do distanciamento controlado divulgado pelo Estado. O boletim completo com os dados da pandemia está disponível na página da Prefeitura de São Sebastião do Caí no Facebook.