Iluminação Pública tem melhorias no Centro e Conceição

A Prefeitura de São Sebastião do Caí promoveu na última semana a troca de luminárias existentes e instalação de novas em trechos de grande circulação na Rua João Pereira, no Centro, e avenida Nelson Hoff e Rua Nenê de Souza, no bairro Conceição. O trabalho de qualificação da iluminação pública foi feito por empresa terceirizada e atende antigas reivindicações dos moradores locais.

Na Conceição foi feita a adequação de rede de distribuição para implantação de iluminação pública na avenida Nelson Hoff, trecho entre a Rua Nenê Souza, que também recebeu novas lâmpadas, e a Estrada do Campestre. Nestes pontos foram instaladas 22 luminárias no total, com um investimento de R$ 31.890,86. Já na Rua João Pereira ocorreu a remoção de 14 luminárias abertas de vapor de sódio, em alumínio estampado, padrão do Município, que foram substituídas por 14 luminárias novas fechadas completas de LED, com potência de 140W cada, na extensão entre as avenidas Egydio Michaelsen e Bruno Cassel.

Ainda no Centro foi feita também a instalação de duas luminárias novas fechadas completas de LED, com potência de 180W cada, com braço de ferro galvanizado simples, instaladas em postes de concreto existentes, estando a primeira no canteiro do trevo com a avenida Bruno Cassel e a outra na esquina com a Rua João Pereira. O investimento total das melhorias na região central foi de R$ 26,8 mil.