Prefeitura garante recursos para novas pavimentações

A Administração Municipal de São Sebastião do Caí encerra o ano de 2020 com boas notícias, que irão se concretizar ao longo de 2021. O prefeito Clóvis Duarte assinou nessa segunda-feira, dia 28, contrato com a Caixa Econômica Federal que garante o repasse de recursos federais no valor de R$ 335.755,00.

A verba, oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes e inserida no Programa de Desenvolvimento Regional e Territorial Urbano, será usada nas imediações da localidade de Passo da Taquara. Serão pavimentadas as ruas Luiz Lacy Schlabrendorff, Christiano Teixeira, Jacinto Rosseti e Alceu Masson. O projeto para obra, que definirá o tipo de pavimento a ser utilizado e a extensão da melhoria em cada rua, deve ser elaborado no próximo ano.