Prazo para produtor rural apresentar talão do produtor vai até 05 de março/2021

O período para o produtor rural de São Sebastião do Caí, apresentar o talão de produtor referente a 2020 já começou e vai até o dia 5 de março. A Secretaria Municipal da Agricultura destaca que a apresentação para o censo é obrigatória e independe o talão não ter sido movimentado, estar em uso, em branco ou ter acabado.

A documentação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2020. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto à Prefeitura.

Os talões devem ser apresentados diretamente no Setor de Talão de Produtor junto à Secretaria de Agricultura localizada na Bruno Cassel, 170, (prédio da antiga Blavel) até o dia 5 de março de 2021.

Maiores informações pelo fone  3635-2565.