Nesta sexta-feira(12/2) começa a imunização de idosos a partir de 85 anos

Foram recebidas hoje mais 330 doses da CoronaVac.

Serão 70 doses para Profissionais de Saúde e 260 doses para idosos com idade a partir de 85 anos.

A vacinação dos idosos iniciará no dia 12/02/21 com sistema drive-thru, na quadra de Basquete do Parque Centenário, se estendendo até o sábado, dia 13/02, dessa forma. Será Exclusivo para idosos a partir de 85 anos, moradores do município. Horários: Sexta e sábado – das 09 às 12h e das 13h às 15h.

Para se vacinar deverão apresentar documento com foto, CPF, além do Cartão SUS e um comprovante de residência. A partir de segunda feira continua a vacinação desse grupo no Posto Central de Saúde.

Idosos acamados serão vacinados nas residências.

Na segunda continua a vacinação nos postos de saúde do município, mediante agendamento prévio, por telefone, que pode ser feito a partir dessa quinta-feira às 9 horas pelo fone 36352500 ramal: 5001ou diretamente na Secretaria da Saúde.

Os idosos com dificuldades físicas poderão ser vacinados nos seus carros. Não havendo essa disponibilidade por parte do idoso, ele deverá informar a sua limitação no dia do cadastramento e agendamento, para as equipes organizarem a vacinação. Contaremos também com uma unidade de saúde exclusiva para vacinação Covid, localizada no bairro centro, no antigo prédio da Farmácia Básica do município, que estará em funcionamento na próxima segunda.

Os moradores dos demais bairros que contam com unidades de saúde também terão dias de vacinação no seu posto, mas devem fazer o agendamento prévio diretamente no seu posto de saúde (pessoalmente ou pelo 36352500).