Iniciou hoje a vacinação de idosos a partir de 85 anos em sistema drive-thru em São Sebastião do Caí

Nessa sexta e sábado está acontecendo no Parque Centenário, em São Sebastião do Caí a vacinação dos idosos a partir de 85 anos. Serão dois dias de atendimento no sistema drive-thru, para agilizar o atendimento dessa população.
Na manhã de hoje foram imunizados 72 idosos das 9 ao meio-dia.
O horário do atendimento é das 09 às 12h e das 13h às 15h, na quadra de basquete do Parque Centenário, com entrada pela Av. Osvaldo Aranha, perto da Oderich.
Essa etapa será exclusiva para idosos a partir de 85 anos, moradores do município.
Para se vacinar as pessoas deverão apresentar documento oficial com foto e CPF, ou Cartão SUS e um comprovante de residência.
Já os idosos acamados serão vacinados nas residências.

Na segunda-feira, 15/02 continuará a vacinação nos postos de saúde do município, mediante agendamento prévio, que pode ser feito por telefone 3635.2500 pelo ramal: 5001ou diretamente na Secretaria da Saúde.

Os idosos com dificuldades físicas poderão ser vacinados nos seus carros. Não havendo essa disponibilidade por parte do idoso, ele deverá informar a sua limitação no dia do cadastramento e agendamento, para as equipes organizarem a vacinação. Contaremos também com uma unidade de saúde exclusiva para vacinação Covid, localizada no bairro centro, no antigo prédio da Farmácia Básica do município, que estará em funcionamento na próxima segunda.
Os moradores dos demais bairros que contam com unidades de saúde também terão dias de vacinação no seu posto, mas devem fazer o agendamento prévio diretamente no seu posto de saúde (pessoalmente ou pelo 36352500).