Secretaria da Fazenda lança Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2021)

Através da Lei Municipal 4278/21, o Município instituiu o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), através do qual são concedidas condições especiais para a negociação de débitos dos contribuintes com o Município.
O REFIS busca captar recursos para o Município investir, bem como facilitar que cidadãos e empresas quitem ou parcelem seus débitos.

Como novidade, trará a possibilidade de parcelamento com cartão de crédito, inclusive com desconto adicional de 5% quando o parcelamento ocorrer nessa modalidade.
Se você tem dúvida ativa de IPTU ou outros impostos municipais com a prefeitura de São Sebastião do Caí, poderá agora regularizar a sua situação com descontos de até 95% na multa e nos juros. O desconto será proporcional ao número de parcelas que escolher, podendo pagar inclusive com cartão de crédito.
Mais informação pelo WhatsApp (51) 995777760.
Veja na tabela os percentuais de desconto: