REVITALIZAÇÃO DO CALÇADÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ

Uma emenda parlamentar proposta pelo Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, destinou ainda em 2020, o montante de 250 mil reais, para revitalização do Calçadão e melhorias na Praça Cônego Edwino Puhl.

O projeto arquitetônico que estava parado, foi refeito e está sendo encaminhado para a Caixa Econômica Federal na data de hoje.

A previsão para o início das obras é outubro desse ano. Esse prazo é necessário para trâmites burocráticos dentro da Caixa junto ao Tesouro Nacional.

No ato da apresentação do Projeto estiveram presentes além do Prefeito Julio Campani, do Vice Mozar Hoff, e do engenheiro e da arquiteta responsáveis pela obra, o Vereador Dilson Pires, do PSD e no ato representando também a Executiva do PSD Caiense, pois foram os responsáveis pela viabilização dessa emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Danrlei.

Veja nas imagens algumas das melhorias que serão feitas.