Município receberá verba do Ministério do Desenvolvimento Regional, através do Senador Heinze

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador Anastácio da Silva (PP), entregou nas mãos do Prefeito Júlio Campani, documento enviado pelo Gabinete do Senador Luís Carlos Heinze. O documento informa que o Ministério do Desenvolvimento Regional -MDR, autorizou o pagamento de recursos extras do Orçamento Geral da União – OGU – de 2019, viabilizados pelo Senador Heinze (PP/RS), destinadas a São Sebastião do Caí, que irão beneficiar os moradores do município.

Os recursos, que somam R$ 253 mil reais, serão aplicados na pavimentação da Rua Saturnino da Silva, no Bairro Quilombo.

Segundo o senador, “é um empreendimento de grande relevância ao bem-estar dos cidadãos e ao desenvolvimento do município. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e em plena pandemia, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba”.