Campani quer implementar melhorias na segurança e trânsito do município

Na última quarta-feira (02/06), o Prefeitura Júlio Campani e o Comandante da Guarda Municipal de São Sebastião do Caí, Ênio dos Santos, tiveram uma reunião no Secretaria de Segurança Pública e Defesa Comunitária de São Leopoldo. O prefeito e o comandante foram recebidos pelo Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária, Nestor Pedro Schwertner, pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Turístico e Tecnológico, Juliano Maciel e pelo Comandante da Guarda Municipal de São Leopoldo, José Carlos Pedroso.
O objetivo da visita foi conhecer o trabalho que está sendo realizado naquele município, em termos de fiscalização, através do sistema de videomonitoramento e da instalação recente de lombadas eletrônicas em São Leopoldo. O titular da pasta, Nestor Schwertner, apresentou o Observatório de Segurança Urbana, a Guarda Civil Municipal (GCM) e outros setores.
A partir de agora iniciarão estudos e projetos para melhor utilização dos equipamentos que já temos em nosso município e a ampliação do número de câmeras, além da possibilidade de instalação de lombadas eletrônicas na Avenida Bruno Cassel e nas ruas de maior fluxo de trânsito pesado na cidade.