Construção do Plano Municipal de Turismo

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo está engajada na construção do Plano Municipal de Turismo.

Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Júlio Campani e o analista do Sebrae Rubem Schollmeier assinaram o Termo de Acordo para elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Também participaram da reunião o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Cristiano Liell, e a supervisora responsável pela pasta do Turismo Alessandra Cerveira.

O Plano será construído com a participação de toda comunidade caiense através de enquetes e acolhida de sugestões.  O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), terá papel fundamental nesta elaboração, através de reuniões periódicas para elencar seus objetivos e ações!

São Sebastião do Caí faz parte do Vale da Felicidade e tem um grande potencial turístico, que vai desde as rotas ciclísticas até os esportes náuticos, turismo religioso, entre outros.