EDITAL 02/2021 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO

O Conselho de Administração do Fundo de Aposentadoria e Pensão (COADFAP), no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os servidores municipais e demais interessados para comparecerem à: Assembleia Geral Para Eleição , a ser realizada no dia 03/08/2021 no horário estendido das 09:00 às 17:30, em vários pontos para evitar aglomeração.

Pontos onde estarão as Urnas com um responsável do Fap para auxiliar na eleição:

• Secretaria da Fazenda
  • Secretaria de Obras
  • Secretaria da Saúde

PAUTA DO DIA:

1) Eleição – Escolha dos membros do Conselho de Administração do FAP que será composto pelos 3 candidatos com maior votação.

2) Prestação de Contas.

INSCRIÇÕES CANDIDATOS:

As Inscrições para as Eleições do novo Conselho do FAP ocorrerão de 12/07/2021 à 16/07/2021 na Secretaria da Fazenda com Eliane, de segunda à quinta-feira das 8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00 hrs e na sexta-feira das 08:00 as 12:30.

Requisitos para Inscrição:

• Ser servidor Efetivo do Município e da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Caí/RS
  • Possuir Certificação CPA 10 ou CGRPPS, ou no caso de não possuir estar disposto a fazer a Prova para obter no prazo de 3 meses, caso contrário a vaga passa para o suplente, pois é obrigatório possuir a Certificação para participar de cargos nos Fundos de Previdência (Regra exigida pela Subsecretaria de Previdência da União).

São Sebastião do Caí, 07 de Julho de 2021.

Júlio César Campani (Prefeito Municipal)

Eliane Pedroso Büneker (Presidente COADFAP )