CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2021 – OFICINEIROS

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ, RS, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para credenciamento de profissionais interessados em integrar o quadro de instrutores de oficinas na cidade de São
Sebastião do Caí, conforme modalidades e especificações contidas no ANEXO I. O envelope com toda a documentação exigida será recebido a partir do dia 20 de julho de 2021, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 16h30, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h, no Setor de Licitações e Contratos, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 426, Centro, São Sebastião do Caí/RS. Os documentos serão analisados posteriormente pela Comissão de Seleção e Avaliação, que emitirá parecer sobre a classificação dos participantes.

O presente Edital, a partir de sua publicação, permanecerá continuamente aberto, podendo o interessado credenciar-se a qualquer tempo. A primeira sessão de avaliação e classificação ocorrerá na data de 2 de agosto de 2021, relativo aos cadastros efetivados até 30 de julho de 2021.