Prefeito Campani e Vice Mozar, estiveram em audiências em Porto Alegre

Na manhã desta quarta-feira (21/7/2021), o Prefeito Júlio Campani e o Vice, Mozar Hoff estiveram em Porto Alegre, e protocolaram junto à Secretaria de Apoio aos Municípios, na presença do Secretário Luiz Carlos Busato, o projeto de São Sebastião do Caí no “Pavimenta RS”.

A saber: “O Pavimenta RS” é uma parceria entre Estado e Municípios para a realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades. Além disso busca proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população.

Na sequência ambos estiveram em audiência no Gabinete do Vice-Governador, Ranolfo Vieira Júnior, solicitando o aumento do efetivo para a Polícia Civil de São Sebastião do Caí.

Prefeito e Vice protocolaram junto ao Gabinete do Vice-Governador, pedido de aumento do efetivo da Polícia Civil de S.S.do Caí