Prefeito Campani participa de cerimônia comemorativa aos 50 anos da CDL de São Sebastião do Caí

Na noite de quinta-feira (22/7) o Prefeito Júlio Campani participou de uma cerimônia, restrita a alguns convidados especiais, em comemoração aos 50 anos da CDL de São Sebastião do Caí.

Em sua fala ele ressaltou a importância do setor do comércio e serviços na economia de nosso município, citando várias obras importantes que estão iniciando e trarão grandes benefícios para o comércio caiense. Entre elas, citou a construção dos pórticos, várias pavimentações no interior, e em especial a que ligará o nosso município à Capela de Santana e à posteriormente à Rodovia Transaçoriana, o projeto de revitalização do calçadão e do centro da cidade, projetos de incentivo ao turismo e o novo programa de incentivos às compras no município. Todas essas ações irão atrair mais consumidores de fora da cidade e contemplar os nossos moradores. No caso do novo programa de incentivo às compras, o consumidor que cadastrar suas compras no aplicativo que será lançado em breve, acumulará pontos que poderão ser aproveitados como desconto em IPTU, por exemplo, ou doados a entidades cadastradas no município.

O prefeito também ressaltou o grande apreço que tem pela entidade e reiterou que a CDL e o os comerciantes caienses sempre poderão contar com a parceria da administração municipal em seus projetos.