Inicia distribuição de cobertores doados pela Espaço Luz, para população carente

Na última sexta-feira, 23/7, a administração municipal, através da Secretaria da Assistência Social, recebeu de forma simbólica da empresa Espaço Luz Energia, a doação de cobertores para serem distribuídos à população carente do município. Além da prefeitura receberam também a doação mais duas entidades, os Gideões e a Comunidade Obra Nova.

Ontem, dia 27 de julho, a Secretaria da Assistência Social iniciou a distribuição dos cobertores para a população carente, trabalho esse que continua no dia de hoje.

Agradecemos imensamente o gesto da empresa Espaço Luz Energia, em especial à pessoa do seu Diretor, o Sr. Alexandre Klassmann.