Senador Heinze visita São Sebastião do Caí

Na tarde da última sexta-feira (20/8), recebemos a visita de Senador Luis Carlos Heinze (PP) e sua equipe, além do Prefeito de Portão, Kiko Hoff e o de Capela de Santana, Alfredo Machado, na sede da prefeitura. Na ocasião o senador foi recebido pelo prefeito Júlio Campani e pelo Vereador Anastácio da Silva (PP), além do empresário Marcos Oderich, convidado pelo senador.
Na ocasião o Senador Heinze, colocou seu Gabinete à disposição do município e reiterou seu compromisso com a nossa cidade e com a região do Vale do Caí, sempre buscando atender às demandas da nossa região em Brasília.
O assunto debatido na reunião foi novamente a questão da Rodovia Transaçoriana, que vai ligar a RS 240 à BR 386 e ver o andamento do processo licitatório para a pavimentação da Estrada do Passo da Taquara, que ligará o Caí à Capela de Santana.
No caso de São Sebastião do Caí, a licitação já está em andamento e em breve iniciarão as obras. Já a prefeitura de Capela de Santana ainda não iniciou a licitação e Portão já está com o assunto em andamento.
Segundo Júlio Campani, “temos o maior interesse em agilizar a fazer a nossa parte, para que assim possamos ligar os dois municípios.