Boletim COVID-19, dia 3 de setembro

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã dessa sexta-feira, o novo boletim com a atualização dos números da pandemia de COVID-19 em São Sebastião do Caí. Até a noite de ontem, dia 02 de setembro, o Município contabilizou 3.627 casos positivos desde o mês de março de 2020.
Destes casos positivos, 3.552 pessoas estão recuperadas, 15 estão em tratamento, 1 em isolamento hospitalar e ocorreram 60 óbitos.
Esse novo óbito foi comunicado na manhã de hoje foi de um senhor de 88 anos, e aconteceu no dia 31 de agosto, às 21h35 no Hospital Sagrada Família.
Externamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados.

Nesse boletim, contabilizamos 7 novos casos positivos no Município desde o dia 31 de agosto.

Atenção: Os vírus têm grande potencial de mutação. É um processo natural esperado durante o seu ciclo evolutivo. É por isso que se originam as variantes. Os vírus se adaptam a novos ambientes e se tornam mais transmissíveis e mais graves.
Por isso, nunca é demais ressaltar que mesmo com a vacinação em andamento, é preciso continuar sempre com todos os cuidados de prevenção, usando corretamente a máscara, evitando as aglomerações, higienizando constante as mãos, limpando e arejando bem os ambientes.