Prefeitos da AMVARC se reúnem com Deputados Estaduais

Na tarde desta quarta-feira (15/9) o prefeito Campani e o Vice Mozar Hoff, além dos demais prefeitos da AMVARC, participaram de uma audiência (reunião de trabalho) com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gabriel Souza (MDB) e com o Deputado Tiago Simon (MDB). Nesse encontro foi reiterada a posição dos prefeitos dos municípios do Vale do Caí, contrária à instalação da nova praça de pedágio na RS 122, entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio.

Outro tema abordado foi a privatização da CORSAN, quando também os prefeitos manifestaram a sua insatisfação com os rumos desse assunto, justamente pela absoluta falta de informações sobre as consequências para cada um dos municípios, após a privatização da CORSAN.

Na foto, o Prefeito Júlio Campani externa a sua contrariedade em relação à condução pelo governo do estado, desses dois assuntos.