Secretaria da Educação inaugura Laboratórios de Informática em duas escolas

Na manhã desta segunda-feira, (27/9) o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de São Sebastião do Caí, Cristiano Liell, juntamente com o prefeito Júlio Campani e o vice Mozar Hoff, inauguraram dois Laboratórios de Informática.

O primeiro deles foi o laboratório da Escola São José, no loteamento popular, que conta com 14 computadores novos, que serão aproveitados nas aulas de informática dos alunos da Educação Infantil ao 9º ano.
A segunda inauguração foi a do laboratório de informática da Escola David Canabarro, no bairro São Martim. Lá foram instalados 15 computadores para os alunos alunos da Educação Infantil ao 9º ano.
O município investiu R$ 222.800,00 na aquisição dos equipamentos, com verba do MDE . As ações de “Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – MDE” são todas aquelas que visam alcançar os objetivos básicos da educação nacional: educação de qualidade para todos, ou seja, são ações voltadas à obtenção dos objetivos das instituições educacionais de todos os níveis.

Conforme o Secretário Cristiano, “ essa conquista nos deixa muito alegres e confiantes pois assim, estamos colaborando de maneira importante na melhoria da estrutura técnica e também pedagógica de nossas escolas, oferecendo um ensino de melhor qualidade e abrangência para as nossas crianças e adolescentes.”

Prefeito Júlio Campani, Secretário Cristiano Liell, Cibele Dewes Padilha, Diretora e Zoraia Roveda, Vice-Diretora da Escola São José
Laboratório de Informática da Escola São José
Janice Schröder (Coordenadora Pedagógica), Heloísa Erig (Coord. da Educação Infantil), Raquel Hess (Vice-Diretora da Esc.David Canabarro), Cristinao Liell (Secretário da Educação), Vice Prefeiro Mozar Hoff, Prefeito Campani, Josiane Keffer (Diretora da escola), Viviane Keffer e Simone Hensel( Coord. do Ensino Fundamental)