Município pretende realizar melhorias na área do Rodeio da UCS

Nesta terça (28/9) o Prefeito Júlio Campani, juntamente com o Diretor do Campus da UCS Vale do Caí, Alzir Bach, entregou para o Reitor da universidade, Evaldo Kuiava, um ofício solicitando que a Universidade de Caxias do Sul, devolva a propriedade de 10 hectares de terra de um total de 40, que foram doados para esta universidade, conforme Lei nº 2210/2000.
O objetivo desse pedido é para que o município possa efetivamente fazer investimentos na área do rodeio da UCS, criando inclusive um Parque Municipal de Eventos naquele local.
Segundo a avaliação do prefeito Campani, “a reunião foi extremamente positiva, pois o reitor entendeu a importância daquela área de terras para o município e prometeu encaminhar o assunto para análise da Fundação Universidade de Caxias do Sul, que dará a última palavra sobre o tema.”.
Júlio Campani destaca também o empenho e o apoio do diretor Alzir Bach na abordagem do assunto, que “como conhecedor da realidade local, entende a importância desse espaço para o município”.