Vice Governador confirma aumento do efetivo para a segurança pública do município até o final do ano

Na manhã desta quarta (29/9) o prefeito Júlio Campani e o Vice Mozar Hoff, acompanhados pelo  Vereador João Marcos Guará e pelo Deputado Federal  Maurício Dziedricki, responsável pelo agendamento do encontro, estiveram em reunião com o Vice Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.

O intuito dessa reunião foi apresentar as ações que a administração municipal está fazendo para contribuir com a melhoria na segurança pública em São Sebastião do Caí. Uma das ações é a destinação futura de 3 casas para residência de policiais militares e um ponto de apoio para a Brigada Militar e a Polícia Civil a ser construído no Loteamento Popular. Além disso, a prefeitura confirmou a designação de um estagiário para auxiliar nas atividades cotidianas da Brigada, contratação essa, aprovada por lei municipal no dia 22 de setembro.

O objetivo da visita foi apresentar essas melhorias e como contrapartida solicitar o aumento do efetivo tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil para o município. Diante disso o Vice Governador confirmou o envio de 3 a 5 Brigadianos  que deverão vir para a cidade até dezembro desse ano e de mais um servidor para a Polícia Civil.